Presidente do Governo dos Açores visita mercado agrícola de Santana | Agricultor 2000


O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro acompanhado pelo secretário regional da Agricultura e Florestas, João Ponte visitaram o mercado agrícola de Santana. O mercado situado em Santana encontra-se aberto tradicionalmente durante todas as quintas feiras e dispõe a todos os visitantes e clientes uma vasta variedade de produtos agrícolas regionais e artesanato entre outros.

Os membros do Governo Regional foram recebidos pelo Presidente da Associação Agrícola de São Miguel, Jorge Rita e restantes membros do Conselho de Administração.

Nesta visita, Vasco Cordeiro e João Ponte visitaram os vários stands de venda e mostraram-se interessados em conversar com todos os vendedores presentes e observaram com contentamento a presença de produtos locais com alta qualidade e a preços acessíveis para todos os bolsos.

    Neste contexto, o Conselho de Administração gostaria de relembrar todos os associados e familiares a visitarem o nosso mercado tradicional agrícola que se realiza todas as quintas feiras de manhã a fim de ajudar a promover a venda dos nossos produtos regionais e locais.