Cooperativa União Agrícola promove formações de APF pela primeira vez aos seus colaboradores como entidade certificada | Agricultor 2000


A Cooperativa União Agrícola CRL, proporcionou a cerca de setenta colaboradores internos quatro ações formativas na área da Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (APF) Módulo II de 25h, que vêm no seguimento da formação de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (APF) Módulo I (4h), já concluída em maio de 2016.

As formações decorreram no Parque de Exposições de São Miguel em Santana num espaço de quase um mês, sendo que a primeira formação sucedeu-se de 15 de fevereiro a 23 de fevereiro, a segunda ação formativa ocorreu de 19 de fevereiro a 27 de fevereiro, a terceira formação realizou-se de 22 de fevereiro a 2 de março e por fim, a quarta e última ação formativa decorreu de 1 de março a 9 de março.

Todas estas ações de formação contaram com a presença de uma média de 17 formandos por turma, que tiveram 15h de teoria e 10h de treino preparatório.

Estas formações foram lecionadas pelos formadores da Cooperativa, nomeadamente pela Engª Sofia Lopes, pelo Engº Nuno Dias e Engº Filipe Spranger. Deste modo, é importante referir que todos os formandos concluíram com aproveitamento estas ações de formação e mostraram-se gratos por estas oportunidades concedidas pela Cooperativa União Agrícola.