Associação Agrícola de São Miguel presente na Feira Nacional da Agricultura em Santarém | Agricultor 2000


A Associação Agrícola de São Miguel esteve presente na Feira Nacional de Agricultura (FNA22), que se realizou entre 4 a 12 de junho, que teve como tema, a inovação & tecnologia.

A FNA22 foi mais uma vez um sucesso, sendo o resultado do empenho e do profissionalismo que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) imprime na organização deste evento.

A FNA22 é um evento com grande impacto na população portuguesa, constituindo uma mostra representativa do melhor que se faz na agricultura no país, onde a inovação tecnológica é cada vez mais uma realidade. Assim, incluiu áreas de maquinaria agrícola, de exposição agropecuária, zona comercial e institucional, espaços de provas e gastronomia, além dum vasto leque de programação tradicional e cultural.

Desta forma, os Açores não poderiam deixar de estar presentes, como tem sido nos anos anteriores, a Associação Agrícola de São Miguel organizou um stand de produtos regionais Açorianos, pondo à prova dos visitantes da FNA22, queijos, leite, ananás, chá, mel, compotas, queijadas, refrigerantes, vinhos, licores, bolos lêvedos, entre outros.

Esta presença na maior feira do setor agrícola a nível nacional, tem sido fundamental na promoção dos produtos regionais no mercado continental, sendo uma forma de projetar a qualidade e a excelência da agricultura regional, junto dos consumidores nacionais e internacionais que visitam a feira.